dezembro 04, 2014

Maratona Literária #EuTôDeFérias


Hey, galera!
As blogueiras Denise, do blog Sacudindo as Palavras, e a Simeia, do blog Leitora Assídua, estão organizando uma Maratona Literária de Férias e eu decidi participar também! A Maratona Literária #EuTôDeFérias será dividida em duas partes, que funcionará da seguinte forma:

Primeira Parte:

Como dezembro é um mês bastante corrido para a maioria das pessoas, então vamos ler apenas 5 livros, do dia 05 a 20 de dezembro.

Segunda Parte:

Já em janeiro, que é um mês mais folgado para a maioria das pessoas, a maratona será do dia 01 a 30 de janeiro, e vocês terão que ler 10 livros. Caso consigam ou queiram ler mais, fiquem à vontade.

Minhas escolhas:

Os livros não estão na ordem em que eu vou ler, até porque não decidi ainda, caso tenham sugestões para o primeiro livro, deixem nos comentários! <3
As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky | Número de páginas: 223


LIVRO ALTERADO PARA: Tudo Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido Se Não Fôssemos Você e Eu | Número de páginas: 152


O Menino do Pijama Listrado - John Boyne | Número de páginas: 187


O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman | Número de páginas: 205


LIVRO ALTERADO PARA: 1984 - George Orwell| Número de páginas: 414


Total de páginas: 1181
Média de páginas por dia: 78,7

Regras:

  1. Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona;
  2. Preencher o formulário até dia 04 de dezembro;
  3. Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas;
  4. Os livros ficam a critério de vocês;
  5. Podem participar e-books;
  6. Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona;
  7. Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos.
No final da maratona, a Denise e a Simeia irão fazer um sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram com as regras da mesma. Mas atenção: só poderá participar do sorteio, quem estiver inscrito no formulário e cumprido as regras.
Boa sorte para quem participar, e qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários ou lá no grupo do Facebook.

Até o próximo post!
Beijos! <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. O Oceano no Fim do Caminho e As Vantagens de Ser Invisível são perfeitos, AMO os dois.
    As Vantagens eu li não faz muito tempo e me apaixonei pela história, mesmo tendo assistido o filme antes. O personagem principal é um amor, e os outros dois, Sam e Patrick, também <3
    O Oceano li ano passado e reli esse ano, de tanto que o livro é bom e rápido de ler! Em uma sentada a gente termina que nem vê.
    Também estou participando da maratona. Boa sorte pra gente! :D
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou amar os dois, As Vantagens de Ser Invisível é um dos meus filmes favoritos, e Neil Gaiman é um dos meus autores favoritos. Estou bastante ansiosa para concluir a leitura *U*
    Boa sorte para nós! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. To LOUCA pra ler as vantagens de ser invisível

    acho essas maratonas sensacionais, da pra esvaziar a estante com os livros parados pra ler daqui um tempo haha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa para ler As Vantagens de Ser Invisível *u* Concordo, Gabriela, é a primeira que participo, e estou amando, vou adiantar bastante minhas leituras \o/
      Beijos <3

      Excluir
  4. Eu estou super empolgada com essa maratona, tomara que consigamos cumprir nossas metas. Comprei Misery na Black Friday e estou super ansiosa por essa leitura. O Oceano no Fim do Caminho também está no meu desafio, parece ser um livro muito bom. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir