dezembro 22, 2014

Especial de Natal: Presentes para dar neste natal!

Hey, galera!
Hoje venho trazer para vocês um dos especiais de fim de ano que estou preparando para vocês! Como o natal está quase aí, mas muita gente não sabe o que comprar para presentear os amigos e familiares, decidi fazer uma seleção de presentes para vários gostos diferentes, e vocês conseguirem decidir o que melhor se encaixa no perfil de cada um. <3

Livros

Separei alguns livros que eu li, e alguns que eu quero muito ganhar, para vocês conhecerem mais ou menos o estilo, e ver se alguém que já lê pode gostar, ou pode fazer alguém se interessar pelo mundo dos livros, o que é muito bom!


1- As Vantagens de Ser Invisível foi uma das minhas leituras mais recentes, já tem resenha aqui no blog. O livro é contado por meio de cartas do Charlie, e vamos acompanhando sua vida no ensino médio. Esse livro com certeza está na lista de favoritos da vida. <3
2- Extraordinário é um amorzinho, acredito que até que não gosta muito de ler vai se apaixonar, pois é de leitura fácil e rápida. Também já tem resenha aqui no blog.
3- Tudo Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido Se Não Fôssemos Você e Eu ao contrário do que o título sugere, não é focado completamente em romance. Foi minha última leitura da maratona, e o final é surpreendente. Durante o livro você pensa que sabe a resposta para algo, mas quando o final chega, é incrível, porque eu nunca iria imaginar o que acontece. Também é de uma leitura rápida e fácil.
4- Nosferatu é um dos livros que pretendo adquirir, já que Joe Hill conseguiu me conquistar com O Pacto, e eu estou super curiosa para ler as outras obras do autor. O livro vai contar a história da Vic, que consegue chegar a qualquer lugar do mundo atravessando de bicicleta uma ponte no bosque perto de sua casa. É um livro mais grosso, então é melhor comprar para alguém que já lê há algum tempo.
5- O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares também está na minha lista para eu comprar. A história começa com uma tragédia na família de Jacob, que o lança em uma jornada até uma ilha, em que ele descobre as ruínas desse orfanato, e enquanto ele explora o local fica claro que as crianças são bem mais que peculiares, e podem ainda estar vivas.

Funkos

Para quem não sabe, Funko é uma empresa americana que ficou famosa graças às suas miniaturas Pop, cabeçudas e fofas de vários universos variados, como filmes, jogos, livros, animações, música. Por ter uma variação enorme de produtos, dá para agradar a todos os gostos, sem contar que se a pessoa se interessar pode até montar uma coleção enorme! <3 Selecionei os meus preferidos, mas vou deixar o link para vocês verem todos os modelos, e as lojas que vocês podem encontrar os Funkos. <3






Para ver outros modelos, de outros filmes, jogos, animações, e séries, clique aqui.
Existem algumas lojas físicas que vendem esse tipo de miniatura, mas é meio difícil encontrar, mas vou deixar aqui os links de algumas lojas nacionais que vendem os Funkos.
itToys | Coleciona | Mundo Geek | Fnac | Limited Edition

Espero que tenham gostado das indicações, e que aproveitem bastante esse natal!
Beijos e até o próximo post!
Não deixe de me acompanhar em tempo real nas redes sociais:
Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro os bonecos Funkos e os livros que ocê mostrou =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindinhos, Mariana! Pretendo começar uma coleção logo logo \o/
    Beijos <3
    Espero poder te ver por aqui de novo!

    ResponderExcluir