novembro 27, 2014

Cirkum: Alargadores Artesanais

Hey, galera!
Para o blog voltar aos posts normais, venho trazer para vocês uma loja de alargadores artesanais lindos, que são produzidos pela Rúbia: a Cirkum Alargadores Artesanais. Para as encomendas serem realizadas, você pode entrar em contato pela inbox do facebook da loja, ou mandar um e-mail para cirkum.alargadores@gmail.com. Para definir o preço, é preciso mandar a mensagem com o CEP, o tamanho e o modelo do alargador desejado.
Selecionei algumas imagens de alguns alargadores que eu mais gostei, algumas encomendas que ela já entregou, para vocês conhecerem o trabalho dela. Particularmente eu acho incrível, já que tenho um amor especial por coisas artesanais, e acredito que vocês também vão gostar. Também deixarei uma imagem explicando todas as informações necessárias que precisam saber ao realizar a compra. Não esquece de conferir com a Rúbia se o modelo que você quer é disponível no seu tamanho, já que alguns são só para tamanhos maiores.


Posso definir esses alargadores como nebulosas né? *u* São lindos!

Esse alargador de corações vai variar a quantidade de corações de acordo com o tamanho, o de 6mm por exemplo só é possível colocar um coração. Também tem esse modelo com estrelinhas azuis.

Alargador de flor com fundo preto, achei um amor.

Mais flores, mais nebulosas!

Esse alargador da árvore me lembrou a banda Hewie, da P. Landucci, muito fofinho.

Um mix de flores que ficou incrível!

Um lado é a Marilyn, do outro é glitter dourado. Sério, achei muito espetacular isso. O outro é um mix de flores de cada lado com uma cor, só amores <3 <3

Alargador com grama por dentro, tão diferente, tão legal. E com glitter azul então? Azul já é minha cor favorita, e aí aparece um alargador com vários tons da cor. É pra morrer de amores né?!

Confesso que coloquei essa foto pelo alargador preto, vermelho e branco, ficou lindo!

Esse mix de flores com tonalidades diferentes de azul é um dos modelos que eu mais gostei da loja. Ficou uma combinação linda, é azul e tem fundo transparente *u*

Aqui estão alguns modelos com desenho que ela também faz na loja, com os tamanhos disponíveis para cada um.


Espero que tenham gostado do trabalho da Rúbia tanto quanto eu gostei. Temos que concordar que é uma moça muito talentosa, e faz cada peça, uma mais linda que a outra. Estou apaixonada!

Beijos, e até o próximo post!
Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário