outubro 02, 2014

Dia em lugares aleatórios da cidade \o/

Olá, pessoas!
Hoje venho trazer para vocês um post que eu confesso que pensei que não ia sair tão rápido assim.
O blog está completando uma semana, e como eu tinha saído com a Kamilly, do blog Quinze Pra Meia-Noite para tirar algumas fotos (Que ela postou algumas no blog dela, então corre lá pra conferir clicando aqui), decidi postar algumas aqui também ;D







O dia começou quando saímos de casa e encontramos essa árvore de ypê branco <3

A árvore rendeu fotos lindas, tem mais lá no blog da Kamy!


Essa foto está lá no meu instagram e ela só existe porque o parque que iriamos fotografar estava fechado no dia, então saímos andando pela rua procurando lugares aleatórios.


Nossa primeira parada foi a estação da cidade -que, infelizmente, não funciona mais-. Eu fiquei completamente in love com essa foto. Quem tirou foi a Kamilly <3


Ah, o teatro da cidade <3 Kamilly quem fotografou.


Porque parar para fotografar na frente da casa de desconhecidos é completamente normal. Kamy quem fotografou.


Essa foto é a dona do meu core. A camiseta eu ganhei de presente da Gabs, ela comprou lá na Nerd Universe, no fim do post estarão os links para compras. Kamilly quem fotografou <3


Fomos parar beeeem longe, mas conseguimos as fotos \o/ em breve postarei o restante delas <3 Kamy quem fotografou.

Links para comprar a camiseta: Weasley 01
                                                  Potter 07 (Estampa da frente é igual, porém a parte de trás é do Potter)
Ambas camisetas tem tanto o modelo masculino como o feminino.

I hope you enjoyed! Beijos <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amei os cliques, o colar e a blusa! Adoro Harry Potter!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! ficaram muito lindas, também amo harry potter. Vou roubar seu colar! U.U
    Meu Blog:
    http://flechaserumos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Filipe! Acho bem difícil você conseguir roubar meu colar, moço u.u

      Excluir