outubro 27, 2014

Lançamentos Cinematográficos Novembro|2014 Parte 1/2

Hey galera!
Hoje venho trazer para vocês os lançamentos cinematográficos de novembro!

Título do Filme: Uma Viagem Extraodinária
Gênero: Aventura
Dirigido por: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Kyle Catlett, Helena Bonham Carter, Judy Davis, Callum Keith Rennie, Niamh Wilson, Jakob Davies, Rick Mercer, Dominique Pinon, Julian Richings
Data de Lançamento: Quinta-feira, 06 de novembro
Sinopse: Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho os Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.






Título do Filme: Made in China
Gênero: Comédia
Dirigido por: Estevão Ciavatta
Elenco: Regina Casé, Juliana Alves, Otávio Augusto, Xande de Pilares, Luis Lobianco, Gilberto Marmorosch, Yili Wang, Liou Sheanjiuan, Tony Lee
Data de Lançamento: Quinta-feira, 06 de novembro
Sinopse: Vendedora na Casa São Jorge, a loja de brinquedos de Seu Naz ir (Otávio Augusto), que fica na Saara, Francis (Regina Casé) decide investigar como os recém-chegados chineses da loja Casa do Dragão vendem mercadorias a preços tão baixos. Para salvar o comércio do patrão e garantir sua clientela, ela vai investigar os concorrentes com a ajuda do namorado Carlos Eduardo (Xande de Pilares) e da companheira de trabalho Andressa (Juliana Alves).




Título do Filme: A Teoria de Tudo
Gênero: Biografia, Drama
Dirigido por: James Marsh
Elenco: Eddie Redmayne, Felicity Jones
Data de Lançamento: Sexta-feira, 07 de novembro
Sinopse: Uma visão do relacionamento entre o famoso físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne) e sua esposa (Felicity Jones).













Título do Filme: Interstellar
Gênero: Ciência, Ficção
Dirigido por: Christopher Nolan
Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Bill Irwin, John Lithgow, Casey Affleck, Wes Bentley, Mackenzie Foy, Timothée Chalamet, David Oyelowo, Ellen Burstyn, Michael Caine
Data de Lançamento: Sexta-feira, 07 de novembro
Sinopse: As crônicas cinematográficas de aventuras de um grupo de exploradores que usam um wormhole recém-descoberto para ultrapassar os limites da viagem espacial humana e conquistar vastas distâncias envolvidas em uma jornada interestelar.








Título do Filme: Big Hero 6
Gênero: Animação, Aventura
Dirigido por: Don Hall, Chris Williams
Data de Lançamento: Sexta-feira, 07 de novembro
Sinopse: Dos estudios de animação de Walt Disney será lançado Big Hero 6, uma comédia de ação e aventura sobre o brilhante gênio da robótica Hiro Hamada, que se torna vítima de uma trama criminosa que ameaça destruir a ágil e tecnológica cidade de San Fransokyo. Com ajuda de seu maior companheiro, um robô chamado Baymax, Hiro une-se com uma equipe novata de heróis em uma missão para salvar sua cidade.









Título do Filme: A Most Violent Year
Gênero: Crime, Drama, Thriller
Dirigido por: J.C. Candor
Elenco: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo, Albert Brooks, Elyes Gabel, Catalina Sandino Moreno, Christopher Abbott, Peter Gerety
Data de Lançamento: Quarta-feira, 12 de novembro
Sinopse: Uma história de ação que acontece na Nova York do inverno de 1981, um dos anos estatisticamentes mais violentos da história da cidade, sobre a vida de um imigrante com sua família, tentando expandir seus negócios e aproveitar as oportunidades em um meio repleto de violência, decadência e corrupção, ameaçando destruir tudo o que contruíram.







Título do Filme: Debi & Lóide 2
Gênero: Comédia
Dirigido por: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco: Jim Carrey, Jeff Daniels, Angela Kerecz, Laurie Holden, Kathleen Turner, Paul Blackthorne, Rob Riggle, Erika Bierman, Carly Craig, Lauren Henneberg, Rachel Melvin
Data de Lançamento: Quinta-feira, 13 de novembro
Sinopse: Eles continuam os mesmos: engraçados, divertidos e ainda mais debilóides. Vinte anos após a sua última aventura, os bem-intencionados, porém não muito espertos, melhores amigos Harry Dunne (Jeff Daniels) e Lloyd Christmas (Jim Carrey) partem em busca da filha perdida de Harry, enquanto Lloyd tenta conquistar a sua mais nova paixão. No caminho, eles reencontram diversos personagens do passado e precisam aprender a lidar com responsabilidades para as quais nenhum deles está preparado. Os irmãos Bobby e Peter Farrelly assinam novamente a direção do filme, retomando a história de um de seus maiores sucessos.


Título do Filme: Beyond the Lights
Gênero: Drama
Dirigido por: Gina Prince-Bythewood
Elenco: Gugu Mbatha-Raw, Nate Parker, Minnie Driver, Richard Colson Baker, Danny Glover
Data de Lançamento: Sexta-feira, 14 de novembro
Sinopse: Uma jovem cantora de talento (Gugu Mbatha-Raw) prestes a virar uma grande estrela administra as pressões de sua nova fama e successo. Ela conhece Kaz Nicol (Nate Parker), um jovem policial promissor e aspirante político que foi nomeado para seus serviçoes. Com uma grade atração entre eles, Noni e Kaz se apaixonam perdidamente, apesar dos protestos de quem acredita que o melhor é deixar o romance de lado para prosseguirem em suas carreiras. Mas será que o amor de KAz irá dar forças para que Noni encontre coragem para usar sua verdadeira voz e tornar-se uma grande estrela?




Título do Filme: Corações de Ferro
Gênero: Drama, Guerra
Dirigido por: David Ayer
Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Michael Pena, Jon Bernthal, Jason Isaacs, Scott Eastwood, Xavier Samuel
Data de Lançamento: Sexta-feira, 14 de novembro
Sinopse: O filme se passa bem no final da Segunda Guerra, em abril de 1945. Conforme os aliados fazem sua última entrada no Teatro Europeu, um sargento endurecido pela guerra, Wardaddy (Brad Pitt), comanda que o tanque Sherman e seus cinco tripulantes entrem em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em menor número e com menos armas, Wardaddy e seus homens encaram toda a sorte em suas tentativas heroicas de atingir o coração da Alemanha nazista.






Espero que tenham gostado, até o próximo post!
Beijos! <3
Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O primeiro e o terceiro foram os que mais me chamaram atenção
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir