outubro 03, 2014

Conheçam a loja Reversa!

Olá, pessoas!
Hoje venho aqui apresentar a vocês uma loja que tem produtos INCRÍVEIS! Desde roupas e acessórios até tinta para cabelo <3 É a loja Reversa!
Particularmente, eu acho tudo muito lindo, então esses dias enquanto passeava pela internet, fiquei vendo de novo todos os produtinhos da loja, e decidi montar esse post com alguns que eu mais gostei para vocês conhecerem melhor a loja ;D O link de compra de todos as peças estarão em baixo de cada foto. Não coloquei uma ordem do que eu mais gostei para o que menos gostei porque não consegui escolher.

Para começar, eu sei que está calor, mas eu sou completamente apaixonada por blusas de frio, e as de lá são lindas *o*


Uma potterhead fazendo um post de uma loja que vende produtos da saga? Tinha que ter pelo menos um item aqui né?! Para comprar acesse >> Moletom Hogwarts


Esse suéter conseguiu ganhar meu coração. Ele me lembra jogos de atari, é. Para comprar acesse >> Suéter Pied de Poule Azul


Eu quase morri com esse moletom divo. Por favor, né? Para comprar acesse >> Moletom Avengers Cats


Quando vi esse moletom lembrei da música Heart in a Cage - The Strokes. É tããão simples e tão lindo <3 Para comprar acesse >> Moletom In a Cage


Cardigans possuem um espaço enorme no meu coração, fala sério, são tão lindos T-T Para comprar acesse >> Cardigan Assimétrico Étnico


Camisas jeans já são incríveis, e essa ainda tem a estampa do Bart <3 Para comprar acesse >> Camisa Bart


Dinossauros. Preciso falar mais alguma coisa? Para comprar acesse >> Blusa Dinoooo \o/


Porque tá muito frio ultimamente, aham. Não deixa de ser maravilhoso <3 Para comprar acesse >> Cachecol Gryffindor


O colar é a porta de uma casinha de Hobbit, e a portinha abre, precisa de mais alguma coisa? Para comprar acesse >> Colar Hobbit House


Toda loja que tem um vira-tempo, ele é um dos melhores itens, desculpa. Para comprar acesse >> Vira-tempo




No site também tem umas pulseiras lindas e mochilas muito fofas <3 Para comprar acesse >> Pulseira Relíquias da Morte / Mochila

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de conferir os outros produtos da loja \o/ 
Beijos e até mais!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Já quero os itens do Harry Potter pra mim!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir