outubro 28, 2014

Lançamentos Cinematográficos Novembro|2014 Parte 2/2

Hey galera!
Trago para vocês a segunda e última parte dos lançamentos cinematográficos de novembro! Se você não viu a primeira parte, clique aqui e vai lá conferir!

Título do Filme: Kingsman: Serviço Secreto
Gênero: Thriller
Dirigido por: Matthew Vaughn
Elenco: Colin Firth, Michael Caine, Samuel L. Jackson, Taron Egerton
Data de Lançamento: Sexta-feira, 14 de novembro
Sinopse: Um agente veterano do MI6 (Colin Firth) tenta salvar seu sobrinho em apuros (Taron Egerton), prestes a cair em uma turma do mal, ao protegê-lo e treiná-lo na arte da espionagem.











Título do Filme: Miss Meadows
Gênero: Drama
Dirigido por: Karen Leigh Hopkins
Elenco: Katie Holmes, James Badge Dale, Callan Mulvey
Data de Lançamento: Sexta-feira, 14 de novembro
Sinopse: A professora de educação primária Miss Meadows (Katie Holmes) não é exatamente o que aparenta. Ela é bem educada, doce e carinhosa, porém por baixo dessa doçura exterior se esconde uma alma de vigilante, tomando para si mesma o direito de corrigir erros desse mundo cruel à qualquer custo necessário. As coisas se complicam, contudo, quando Miss Meadows se apaixona pelo xerife da cidade (James Badge Dale) e sua bússola de moral é jogada fora, incia-se uma questão: Quem é a verdadeira Miss Meadows e o que ela esconde?





Título do Filme: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Gênero: Aventura, Ficção-científica
Dirigido por: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones
Data de Lançamento: Quarta-feira, 19 de novembro
Sinopse: Em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas e luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem.





Título do Filme: Uma Longa Viagem
Gênero: Biografia, Drama
Dirigido por: Jonathan Teplitzky
Elenco: Nicole Kidman, Stellan Skarsgård, Colin Firth, Jeremy Irvine, Hiroyuki Sanada, Marta Dusseldorp, Sam Reid, Tom Hobbs, Ewen Leslie, Masa Yamaguchiq
Data de Lançamento: Quinta-feira, 20 de novembro
Sinopse: Eric Lomax foi capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião. Neste local ele construiu um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, Lomax foi brutalmente e incessantemente torturado e interrogado. Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês que traduzia as questões do sequestrador e as respostas de Lomax. Cinquenta anos mais tarde, Lomax busca este homem e o encontra próximo à Ponte do Rio Kwai. Mas o objetivo de Lomax, ao procurar Takashi, não é vingança; é a reconciliação.


Título do Filme: Extraterrestrial
Gênero: Ciência, Ficção, Terror
Dirigido por: Colin Minihan
Elenco: Brittany Allen, Freddie Stroma, Melanie Papalia, Jesse Moss, Gil Bellows, Michael Ironside, Anja Savcic, Emily Perkins, Sean Rogerson
Data de Lançamento: Sexta-feira, 21 de novembro
Sinopse: Grupo de amigos em uma viagem no fim-de-semana é aterrorizada por alienígenas em meio à floresta.











Título do Filme: Home
Gênero: Animação, Aventura
Dirigido por: Tim Johnson
Elenco: Rihanna, Steve Martin, Jim Parsons
Data de Lançamento: Quarta-feira, 26 de novembro
Sinopse: Quando a Terra é dominada pela autoconfiante Boov, uma raça alienígena em busca de um novo lugar para chamar de lar, todos os humanos são prontamente realocados, enquanto toda a Boov está ocupada reorganizando o planeta. Até que uma garota esperta chamada Tip (Rihanna) consegue evitar a captura, e acidentalmente se torna cúmplice de um Boov renegado chamado Oh (Jim Parsons). Os dois fugitivos descobrem que há muito em mais em risco do que relações intergalácticas ao embarcar em uma viagem que altera suas vidas.


Título do Filme: Os Pinguins de Madagascar
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Familiar
Dirigido por: Eric Darnell, Simon J. Smith
Elenco: Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights, John DiMaggio, Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Peter Stormare, Annet Mahendru, Ken Jeong, Andy Richter
Data de Lançamento: Quarta-feira, 26 de novembro
Sinopse: Skipper (Tom McGrath), Kowalski (Chris Miller), Rico (John DiMaggio) e Private (Christopher Knights) são chamados para atender o North Wind, uma força-tarefa com várias espécies deidcada a proteger os animais indefesos. Os Pinguins devem trabalhar com o North Wind comandado por Classified (Benedict Cumberbatch) para que o Dr. Octavius Brine (John Malkovich) não conquiste o mundo.






Título do Filme: Quero Matar Meu Chefe 2
Gênero: Comédia
Dirigido por: Sean Anders
Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis
Data de Lançamento: Quarta-feira, 26 de novembro
Sinopse: Depois que Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) decidem abrir o próprio juntos, um investidor mais experiente (Christoph Waltz) aparece para acabar com eles. Com nenhuma outra opção viável à vista, o trio decide sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), a fim de colocar como resgate ter de volta o seu negócio.









Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijos! <3
Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Legal as dicas, vou anotar qls quero assistir e ctz quero matar meu chefe 2 tah na lista! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir