novembro 03, 2014

Fotos com a Kamy, do blog Quinze Pra Meia Noite \o/

Hey, galera!
Hoje venho trazer para vocês o restante das fotos do dia que eu saí com a Kamy, do blog Quinze Pra Meia Noite para dar uma volta na cidade. Todas as fotos foram tiradas por ela. Para quem não viu o primeiro post, clique aqui e corre lá para conferir, e para quem se interessa pela parte de moda, onde eu comprei/como fiz cada peça de roupa estará tudo certinho no final do post.



Em breve sairá um post especial, falando sobre o filme "Horns" que foi baseado nesse livro do Joe Hill! Eu li o livro no meio do ano, e o filme foi lançado no final do mês passado e ficou espetacular, não deixem de ler a obra e conferir o filme.



A Kamy também fez um post com algumas fotos desse dia lá no blog dela, clique aqui e vai lá conferir ;D




Aproveitamos o espaço lá do INPE, e tiramos algumas fotos por lá também!

 


A maioria das peças utilizadas eu ganhei e personalizei, então vou deixar como eu personalizei cada peça aqui.
Camisa Jeans: ganhei de presente da minha mãe, ela veio com algumas taxinhas com brilho que eu tirei porque não gostei muito e desenhei o símbolo da banda AC/DC no bolso com caneta para tecido. Fiz o desenho que eu queria primeiro com lápis e depois coloquei algumas camadas de papel dentro do bolso para não sujar a parte de trás quando fosse passar a caneta por cima.
Saia: era um vestido que eu tinha há muito, muito tempo, e como estava muito curto, eu cortei e deixei só a saia de cintura alta.
Coturno: Vivaice
Colar: presente do irmão, mas acredito que podem encontrar com esses hippies que vendem colares, brincos, pulseiras artesanais nas praias.
Óculos: Peguei da Kamy :B
Alargadores: Não me lembro muito bem onde comprei, mas deve ter sido na Art Rock ou na Ressonância

Espero que tenham gostado das fotos.
Beijos e até o próximo post! (tem novidade vindo por aí!) <3
Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. As fotos ficaram bem legais, eu gostei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi marquei você em uma Tag , LIEBSTER AWARD .. confere lá depoois beijooos!"
    http://angelsgirlss2.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir