janeiro 10, 2015

Primeiro "Diário de Viagem"?

Photo: WeHeartIt
Hey, galera!
Finalmente vou viajar para Paraty de novo! É uma das minhas cidades preferidas aqui do Brasil, e a cidade de praia que eu mais gosto de visitar, onde não me importo tanto com a água salgada no olho, nem com a areia grudada no meu corpo (o que não é nada legal).
Como muita gente com quem comento sobre a cidade nunca ouviu falar, ou nunca visitou, achei interessante compartilhar com vocês durante essa semana, em alguns posts, os lugares para se visitar, os pontos turísticos, e algumas opções de lazer disponíveis para qualquer pessoa realizar.
A cidade é linda, e além de praias incríveis (algumas com acesso através de trilhas), também é possível fazer passeios de escuna para conhecer ilhas, andar de caiaque e conhecer cachoeiras e praias mais afastadas da cidade com passeios de jipe.

Enquanto não fui para lá, e não tirei fotos, selecionei algumas imagens no WeHeartIt para colocar aqui para vocês e no final do post está o link do Hostel que escolhi ficar.

Photo: WeHeartIt
Photo:WeHeartIt
Photo: WeHeartIt
Photo: WeHeartIt
Photo: WeHeartIt
Photo: WeHeartIt
Photo: WeHeartIt
Além das belezas naturais de lá, e das estradas que levam até lá, a arquitetura é muito incrível, e uma parte da cidade ter as ruas de pedras dá um charme todo especial para o lugar. <3

O hostel em que vou ficar é o Chill In Paraty, é um hostel e pousada, ou seja, se você preferir ficar em quartos privados você também possui essa opção. O café da manhã é na praia, e você também pode fazer um pacote para fazer excursões além de ficar hospedado. Se preferir pode procurar algumas agências que ficam espalhadas pela cidade ou ir diretamente no cais se for fazer o passeio de escuna, opção é o que não falta.
O hostel fica na praia do pontal, é perto do Forte, e próximo ao centro da cidade, mas ainda assim é uma área tranquila.

Espero que tenham gostado, e durante a semana postarei as fotos da viagem, e dos lugares que mais gostei de conhecer, ou que estou visitando novamente de tanto que gostei.
Beijos, e até o próximo post!
Não deixem de me acompanhar em tempo real nas redes sociais: Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário