janeiro 22, 2015

Diário de Viagem - Paraty #1 Exposições

Foto: Instagram (Um dos quadros da Casa da Cultura)


Hey, galera!
Finalmente está saindo o primeiro post da minha viagem para Paraty! Eu sei que prometi que faria os posts semana passada, porém a internet de lá não ajudou muito, e com as leituras da maratona, demorei um pouco para selecionar e editar as fotos que tirei por lá para postar aqui para vocês.
Ainda farei mais um ou dois posts com outras fotos, mas para começar, decidi mostrar algumas exposições que estavam acontecendo enquanto estive por lá. Eu passei por três ateliês, mas só lembro o nome de uma artista, e também fui na Casa da Cultura, conferir a exposição que estava rolando por lá.

O primeiro ateliê que passei foi o da Patrícia Gibrail, e encontrei completamente por acaso. É a artista que eu lembro o nome pois foi a única que tirei foto da placa. As obras dela são incríveis, e todas as vezes que eu passava em frente ao local (não foram poucas) queria entrar para dar mais uma olhada nos quadros.






Os outros dois ateliês que eu passei, também encontrei por acaso, porém não lembro o nome dos artistas. Todos eles quando eu passei estavam vazios, porém via a curiosidade das pessoas que passavam do lado de fora. Acho incrível a valorização da arte nessa cidade, tanto com artistas que já possuam um espaço para expor sua criatividade, quanto com os artistas de rua, que sempre têm algum espectador para ver a produção da obra.









Por último eu consegui encontrar a Casa da Cultura que eu tanto procurei por lá, mas nunca tinha visto antes, mesmo indo pra lá pelo menos uma vez por ano. O lugar é lindo, as obras, fantásticas, e a vista das janelas de lá só completavam a perfeição da casa.

Auto retrato com ventilador e arara

Paixão



Veículo


Entre o céu e o mar





Espero que tenham gostado, e até o próximo post!
Beijos! <3
Não deixe de me acompanhar em tempo real nas redes sociais: Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário