dezembro 10, 2014

Especial: Maratona Literária de Verão + TBR

Hey, galera!
Sim, vou participar de duas maratonas literárias ao mesmo tempo. Sim, eu vou sofrer para conseguir ler todos os livros, mas SIM, eu estou MUITO empolgada!
Fiquei sabendo da maratona pelo canal Geek Freak, do Victor Almeida <3 Sou inscrita no canal há pouco tempo, só fui conhecer depois da bienal (que miniatura era aquela do Book Haul da Bienal?! *o*), mas já assisti todos os vídeos e amo cada vez mais, então não podia deixar de participar dessa maratona. Foi muita tentação, sério!
A maratona consiste em quatro semanas de leitura intensa, com liberdade de escolha dos livros que cada um lerá e a quanto à quantidade, não tem nenhuma definida, cada um define sua meta de leitura, mas você escolhe um número maior do que o lido em média, e tenta conquistar o desafio.
Durante a maratona ocorrem desafios e sorteios lá no twitter do Victor.
Para participar, é só preencher esse formulário, porque ainda dá tempo de participar, a maratona começa dia 22 de dezembro e vai até o dia 19 de janeiro.
Assistam o vídeo abaixo, em que ele explica tudo sobre a Maratona, e mostra os livros que ele lerá. <3

Minhas Escolhas (por enquanto):

As fotos não estão na ordem de leitura, até porque ainda não me decidi, mas postarei algum update mais próximo da data da maratona começar.

 Separei alguns livros da L&PM, que estava muito ansiosa para ler.
Número de Páginas: Biografia Andy Warhol: 213
Numa Fria: 229
Pulp: 175
Cartas na Rua: 185

 Aproveitei e escolhi ler o livro que ganhei de presente da minha amiga -Cauaíííí- no meu aniversário, e já vou embarcar na onda John Green e finalmente ler A Culpa é Das Estrelas.
Número de páginas: Cidades de Papel: 366
A Culpa é Das Estrelas: 221

Ganhei esse livro muito recentemente, mas eu tinha que lê-lo, eu estou apaixonada por ele! *u*
Número de Páginas: 342

Total de páginas; 1731
Média de páginas lidas por dia: 59,6 (eu sei, são poucas, mas eu terei outra maratona para participar junto com essa, e ainda não decidi os livros dela T-T)

Quero ver todo mundo participando! Vai ser incrível \o/
Beijos, e até o próximo post!
Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário