janeiro 07, 2015

12 livros para 2015

Hey, galera!
Estava dando uma olhada na minha imensa lista de leitura, e decidi separar 12 livros que quero muito ler durante esse ano. Como eu costumo fazer o máximo possível para concluir algumas maratonas, achei que seria interessante para dar uma diminuída nessa lista, fazer uma meta, já que todo ano sempre leio alguns livros não programados que eu compro ou ganho.

1- Charlie and the Chocolate Factory
Como ano que vem pretendo fazer intercâmbio, não custa dar uma treinada no inglês. Esse livro foi uma indicação do Victor Almeida, do canal Geek Freak, e fiquei morrendo de vontade de ler.

2- 172 Hours on the Moon
Esse livro também foi indicação do Victor, e eu fiquei completamente apaixonada. Se eu não conseguir ele em inglês, vou ler em português mesmo se já tiver sido lançado pela Novo Conceito. Vamos torcer né? *U*

3- O Capitão Saiu Para o Almoço e os Marinheiros Tomaram Conta do Navio
Não podia deixa de encaixar um livro do Bukowski aqui. Pretendo ler vários, mas para não ser tão predominante na lista, selecionei apenas dois do autor.

4- Numa Fria
Estou super ansiosa para ler esse livro *U* Eu gosto tanto dessa capa, acho que é uma das minhas preferidas da minha estante.

5- A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra
É um dos livros que eu mais quero ler, porém não o encontro em nenhuma livraria física, e nem me perguntem porque eu não o comprei em alguma loja online, porque eu não sei xD É bem mais fácil, mas nunca parei pra procurar por ele online.

6- O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares
Sério, esse livro parece ser tão incrível, faz muito tempo que está na minha lista de leitura, porém ainda não o comprei T-T

7- Homem Máquina
Paguei cinco reais por esse livro na Bienal, quando eu vi essa capa, eu nem pensei duas vezes para comprar. É o tipo de livro que a capa te conquista mas você não sabe nada do que pode acontecer na história, mas estou bem curiosa para ler.

8- Perdido em Marte
Eu gostei tanto da sinopse desse livro, da capa, nossa, fiquei completamente apaixonada. Pelo que eu vi por aí, o livro não é tão bom assim, mas não custa tentar.

9- Seis Coisas Impossíveis
Não sei o que esperar desse livro, não li sinopse, não li resenhas, apenas achei muito amor.

10- Lua de Larvas
Também não sei o que esperar desse livro, vi o Victor falando dele, que era uma distopia, e como eu tinha comprado e estava querendo muito lê-lo, decidi encaixar ele aqui.

11- A Desconstrução de Mara Dyer
Ao contrário de vários livros daqui da lista, esse eu li a sinopse e achei incrível *u* Vi muita gente falando que esse livro é muito bom, e já quero ler os outros dois da trilogia.

12- A Arma Escarlate
E por último, mas não menos importante, A Arma Escarlate me perseguiu na Bienal, porém ainda não comprei T-T Algumas amigas me disseram que é um livro muito bom, o que só me deixa mais ansiosa para ler.

Espero que tenham gostado, e comentem aqui em baixo se algum desses livros está na lista de leitura de vocês, ou se já leram, comentem o que acharam, e quais pretendem ler esse ano!
Beijos, e até mais!
Não deixe de me acompanhar em tempo real nas redes sociais: Tumblr | Instagram

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Só livo bom em!! Quero muuuuito ler algum do Bukowski, sou apaixonada pelos poemas e crônicas dele mas nunca li nenhum livro completo, pretendo ler pelo menos 2 esse ano, e se eu me apaixonar por quê não ler todos? haha.
    Seis Coisas Impossíveis parece ser muito fofo mesmo, também gostaria muito de ler.
    Homem Máquina eu vi com um ótimo preço em um site mas não me interessei pela leitura.
    Espero que consiga ler todos, e gostar de todos, rsrs.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia sim, Bukowski é muito bom! <3
      Espero que a maioria deles seja realmente bom, estou muito ansiosa por essas leituras.
      Beijos! <3
      Espero poder te ver por aqui de novo!

      Excluir
  2. coloquei alguns na minha lista de desejos hahaha
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir