setembro 25, 2014

Playlist atual

Olá, pessoa! Como vai você?
Aqui estou eu novamente, dessa vez num post sobre música! -yay- Vou publicar as músicas que estou completamente viciada durante os últimos três meses.
Algumas bandas irão aparecer frequentemente por aqui, como RHCP, The Strokes, Black Sabbath, Pink Floyd e Led Zeppelin. Outras, são bandas que conheci por recomendações de amigos, que, de tão boas, já ganharam um espacinho no meu core :v
Vamos para as músicas:

Começando com ela, uma das minhas bandas favoritas: RHCP. Sempre escuto músicas deles, porém sempre existem aquelas que ficam na cabeça e você não quer parar de escutar nunca. No meu caso são:
Dani Califórnia - RHCP (acho que sempre vai aparecer nesse tipo de post - esse clipe... <333)

Fight Like a Brave - RHCP (essa fase do Anthony de Cabelo comprido, pfvrrr)

Believe It's True - Tuatha de Danann

Cry For The Moon - Epica

Whole Lotte Love - Led Zeppelin

Shine on You Crazy Diamond - Pink Floyd

Master Of Insanity - Black Sabbath

Juicebox - The Strokes

Amanhã... Será? - O Teatro Mágico

Blurred Lines - Robin Thicke ft. T.I., Pharrell Williams

O Mundo vai Mudar - Hewie

Electric Shock - F(x)

Happy - Pharrell Williams

É, eu não escuto só rock :B
Espero que tenham gostado, e até mais \o <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário